Já pensou em jogar usando somente a boca? Conheça o streamer que joga sem as mãos!

Se você já acha difícil ganhar uma partida de battle royal, imagina se você tivesse que jogar mirando apenas usando o movimento do seu pescoço e boca!?

É dessa forma que Rocky Stoutenburgh joga, na verdade não só joga como já entrou no guiness book com 2 recordes no Fortnite e além disso ainda faz streaming de jogos pela Twitch.

O Rocky, como é conhecido, se tornou quadriplégico após um acidente 2006 onde ele quebrou o pescoço durante uma luta com um amigo. Algum tempo depois o irmão dele falou sobre o QuadStick controller que poderia permitir que ele voltasse a jogar, apesar de hesitante no início por não acreditar que iria conseguir jogar muito bem ele deu uma chance para a tecnologia.

Desde então ele detém o recorde do Guiness book por possuir o maior número de vitórias no Battle Royal jogando com a boca. Recentemente, depois do lançamento do Call of Duty Warzone ele decidiu migrar para o battle royal da Activision onde se sente mais confortável jogando.

Ele já chegou inclusive a obter uma série de 13 kills sem morrer no jogo, o que já é um feito impressionante até mesmo para jogadores experientes, mas ele diz estar se esforçando ainda mais e pretende chegar a pelo menos 18!

Ele também diz que depois das jogatinas dele o pescoço chega a doer bastante, mas como ele está sempre tão focado no jogo, mal chega a sentir.

Ou seja, um gamer para se inspirar, grande exemplo de superação, enquanto alguns não conseguem dar um tiro “no scope” ele consegue dar tiros “no hand” ^^

Que baita jogador em!?

Fonte: https://www.pcgamer.com/uk/totally-game-meet-the-call-of-duty-streamer-who-plays-using-his-mouth/?jwsource=cl

Deixe seu comentário!